segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mudando os planos


Olá pessoas queridas!!
Visto que a obra esta estacionada por falta do famoso $$$$, não tenho muitas novidades...

O que posso contar pra vcs,minhas queridas, é que houve uma pequena mudança na planta da casa...como já tinha falado,não tem como mudar o banheiro de lugar (oq é muito ruim)então decidimos mudar a cozinha de lugar.   Eu não gostava dessa idéia pq queria uma sala grande,espaçosa rs!Mas pensando bem...aderiii!  Vejam só como vai ficar


Agora a entrada é pela sala (que diminuiu de tamanho)mas acho que tudo se encaixou agora.A cozinha vai ser tipo americana ,e o melhor...ganhei espaço pra uma mesa de jantar!!!
E ai? Ficou bem melhor não é?  Bom por enquanto é só, mas muita coisa pode mudar(pra melhor)
bjokas pra todas até a proxima.

9 comentários:

  1. Cyntia, adorei conhecer seu blog, e ver o quanto vcs estão batalhando pra conquistar seu sonho. A planta ficou ótima, comparando com a primeira. Não tem jeito, sempre fazemos uma mudança aqui outra alí pra se adequar as nossas expectativas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Flor obrigada pelo comentário viu! fico feliz de não ter me abandonado..rsrs e ainda mais feliz por sua casinha esta se encaixando ...com o tempo tudo vai ficar no seu lugar!!! bjks*

    ResponderExcluir
  3. Oi Cyntia, tudo bem? Já estou te seguindo viu, é bom conhecer pessoas que estão passando pela mesma situação que a nossa. Sua casinha ficará bem legal, bem melhor essa segunda planta. Bjos, e obrigada pela visita lá no blog..

    ResponderExcluir
  4. fofa, obrigada pelo carinho la no blog! a planta ficou bem melhor agora!!!
    beijos
    PS: eu ja li esse post, pensei q ja tivesse resondido mas nao vi meu comment aqui, entao resolvi escrever de novo rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá xará!! Estou amando seu cantinho!!

    Olha, obra é assim mesmo, sempre muda alguma coisa, que bom que no seu caso foi pra melhor!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cynthia, obrigada pelo comentário lá no blog... volte sempre!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cy! Ahh eu gostei bem mais assim.... nada como ter espaço para uma mesa de jantar!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oiii, mega demora em passar qui, eu sei!!
    Me desculpa??
    Mas a planta ficou bem melhor assim mesmo, a sala ficou bem mais ampla, amo cozinha integrada!!
    J´te seguindo viu?
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oii Cynthia!
    Sou eu again, rs!!
    Respondendo a sua perguntinha, eu fechei todos os espelhos,box e vidros do apê juntos, mas acho que o espelho fica em torno de R$ 800,00.
    Bjsss

    ResponderExcluir